Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Eu devolvo a Ele toda a honra e toda glória"

Nos últimos anos a música tem trazido uma mensagem que desagrada muito os nossos sentidos, onde as mensagens são:erotismo,sensualidade e entreterimento.Existe música boa:sim.Mas hoje é raridade!

Ontem o Brasil pode ter notícia do Troféu Promessas, uma realização da Geo Eventos com promoção da Rede Globo que revelou os vencedores nas nove categorias que foram escolhidos pelo público, totalizando exatos 5.036.632 votos.

Oh, mas música gospel participando de premiações? Uma Rede de Tv secular estando neste projeto? Ah, eles só querem ganhar dinheiro.Os músicos evangélicos estão se vendendo!

São perguntas e afirmações que ouviremos e talvez alguns de nós já tenha feito ou dito, desconfiança de tudo o que está acontecendo.Mas devemos analisar o que realmente acontece, que há alguns anos a música gospel era marginalizada,todos tinham preconceito: "a música dos aleluias." Jamais sonharíamos que uma tv e rádios seculares tocariam e entrevistariam um cantor gospel.Isto é sinal de crescimento!Quantos de nós já não oramos para que isto acontecesse,para que o louvor fosse o som do céu?

Isto também significa que as pessoas já estão cansadas de ouvirem músicas vazias, querem um som diferente, que traga paz e não só entreterimento.

Isto também significa que o que é feito para Deus tem sido realizado com excelência e que músicos e cantores evangélicos estão sendo reconhecidos com respeito por profissionais que entendem o que é excelência dentro do ramo.

As gravadoras seculares querem só ganhar dinheiro? Que bom que chegaram à conclusão de que fazemos a diferença e que não somos simplesmente um movimento.
Os músicos evangélicos estão se vendendo?

Abaixo transcrevo palavras de alguns deles:
“Profetizávamos que o Brasil reconheceria o som do céu. A música cristã é uma música que transforma e nos coloca a uma canção de distância do coração de Deus” André Valadão

“Estou muito feliz em celebrar o nome do Senhor Jesus. Deus tem me levantado nesta geração para fazer a diferença através do dom que Ele me deu”.Aline Barros

"Eu dependo do amore da misericórdia de Deus. Eu sou tua”. Bruna Karla

“Eu quero louvar a Deus honrando meus amigos e irmãos. O que dá longevidade ao ministério é manter suas alianças e são cinco as alianças: com Deus, com a igreja, com os pastores e líderes, com a família e com o seu chamado”. Asaph Borba

“Aleluia! O nosso Deus será sempre louvado. Eu devolvo a Ele toda a honra e toda glória”.Ana Paula Valadão

Que possamos desejar e orar pelos músicos e que eles possam continuar com a verdadeiro motivo de tudo isto estar acontecendo:Glória e honra ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário