É bom ser íntimo dos livros, pois eles nos encontram. :)
Esta semana comecei a ler "Os caçadores de Deus", de Tommy Tenney e abaixo transcrevo um trecho desta obra. Boa leitura!
"Deus quer Se mover com Sua Igreja. Quando foi que você se sentiu tão faminto por Deus, que sua fome o consumiu a ponto de você não mais se importar com o que as pessoas pensassem de você?
Até onde posso dizer, só existe uma coisa que O detém: o Senhor não vai derramar Seu Espírito onde não há fome d'Ele. Ele procura pelos famintos. Ter fome significa não estar satisfeito com a "mesmice", porque ela nos obriga a viver sem o Senhor em Sua plenitude. Ele só vem quando você está disposto a se voltar totalmente para Ele. Deus está voltando para recuperar Sua Igreja, mas você tem que estar faminto.
Ele quer Se revelar entre nós. Ele quer vir cada vez mais forte, até que sua carne não seja mais capaz de suportar. A beleza disto é que nem mesmo aqueles que não tem intimidade com Ele mudarão seu rumo nas ruas, estacionarão com olhares confusos e vão bater à nossa porta, dizendo: "Por favor, existe algo aqui, como posso ter isto?"
Estou falando da fome pela presença de Deus. Eu disse " UMA FOME PELA PRESENÇA DE DEUS".
Bonito e interessantes essas palavras transcritas, gostei muito.
ResponderExcluirObrigado por essa refletiva partilha!