Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Aprendendo ...


Tenho aprendido que crescemos quando realmente nos alegramos com as vitórias daqueles que nos caluniam.

Tenho aprendido que temos que ter raízes e asas.

Tenho aprendido que os grandes sonhos são aqueles que nos levam ao inimaginável.

Tenho aprendido que perdoar é um remédio que cura.

                                                                                 Cléu

7 comentários:

  1. tantas coisas já aprendemos, outras esquecemos e ainda tanto a aprender! bjs, e ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Tantos aprendizados... Imagens e palavras lindas e com um sorriso de esperança... um hino à vida.
    Deixo um beijinho com carinho

    ResponderExcluir
  3. Quem Dera!
    Se todo dia fosse assim
    Se o Sabado não tivesse fim
    E não houvesse trabalho amanhã... Por que amanhã é Domingo! Nada como acordar cedo num dia de domingo,
    tomar um leite achocolatado com um pouco de linhaça dourada e observar da janela o dia nascendo,
    ganhando vida aos poucos... E deslumbrar-se de uma imagem tão bela e exuberante ao qual mostras-te nesta gravura, na sua mais pura figura de mulher na qual foste criada, a qual expressa de maneira natural e pura suas sabias palavras... Deixo-te neste dia um bj demorado nas entrelinhas do seu coraçãozinho... uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cléu: Sim perdoar faz sempre muito bem ao nosso ego deve ser assim devemos perdoar-nos uns aos outros só assim a que seremos felizes amei ler. Bom fim de semana.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  5. É assim a vida, uma aprendizagem constante.
    Bjs

    ResponderExcluir