Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Os nossos joelhos poderão mudar o Brasil!!


Estamos lançando um propósito de clamor e intercessão por nossa nação, pelas Eleições 2010 e gostaria de te convidar a fazer parte deste exército.

Creio que nossos joelhos poderão transformar o Brasil através da oração intercessória!

Vamos juntos clamar pelo nosso Brasil!

A ti, pois, filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte. (Ezequiel 33:7)

O Senhor nos chamou como atalaias (intercessores) para clamarmos por nossas cidades, estados e por nossa nação. Quero convidar você a responder “SIM, EIS-ME AQUI” para o Senhor e dobrar os seus joelhos intercedendo pelas próximas eleições, um momento tão especial e decisivo para os brasileiros.

A escolha do presidente, dos senadores, deputados e governadores tem que ser tomada na total direção do Senhor e nós, como Igreja, precisamos clamar para que todo o processo eleitoral seja conduzido pelo Senhor Jesus.

Colheremos o fruto das nossas orações nos próximos quatro anos, por isso, precisamos semear com nossas lágrimas e o nosso clamor na terra onde o Senhor nos plantou.

Seria muito importante se você pudesse estabelecer esses momentos juntamente com sua família, com seus filhos, pois eles colherão os benefícios de uma escolha segundo o coração de Deus para a nossa nação. Com certeza, nossa casa será a primeira a ser abençoada!

Se puder, compre uma bandeira do Brasil e coloque no seu quarto de oração, ou uma pequena bandeira em sua bíblia e até as eleições vamos, EM UNIDADE, clamar e proclamar a Palavra que está em II CRÔNICAS 7:14-16 que diz:

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se HUMILHAR, e ORAR, e ME BUSCAR, e SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, então EU ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar. Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.”

Vamos encerrar o momento de adoração proclamando ISAIAS 62 sobre o Brasil:

ISAÍAS 62

Por amor de (nome do seu Estado) não me calarei e, por amor do BRASIL, não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação, como uma tocha acesa. BRASIL – As nações verão a tua justiça, e todos os reis, a tua glória; e serás chamada por um nome novo, que a boca do Senhor designar.

BRASIL – Serás uma coroa de glória na mão do Senhor, um diadema real na mão do teu Deus.

BRASIL – Nunca mais te chamarão Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais Desolada; mas chamar-te-ão Minha-Delícia; e tua terra, Desposada; porque o Senhor se delicia em ti; e a tua terra se desposará. Porque, como o jovem desposa a donzela, assim teus filhos te desposarão a ti; como o noivo se alegra da noiva, assim de ti se alegrará o teu Deus. Sobre os teus muros, oh BRASIL, pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; vós, os que fareis lembrado o Senhor, não descanseis, nem deis a ele descanso até que restabeleça o BRASIL e o ponha por objeto de louvor na terra.

Jurou o Senhor pela sua mão direita e pelo seu braço poderoso: BRASIL, nunca mais darei o teu cereal por sustento aos teus inimigos, nem os estrangeiros beberão o teu vinho, fruto de tuas fadigas. Mas os que o ajuntarem o comerão e louvarão ao Senhor; e os que o recolherem beberão nos trios do meu santuário. Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo; aterrai, aterrai a estrada, limpai-a das pedras; arvorai bandeira aos povos.

Eis que o Senhor fez ouvir até as extremidades da terra estas palavras: Dizei AOS HABITANTES (NOME DO SEU ESTADO): Eis que vem o teu Salvador; vem com ele a sua recompensa, e diante dele, o seu galardão. BRASIL – Chamar-vos-ão Povo Santo, Remidos-Do-Senhor; e tu, (NOME DO SEU ESTADO) serás chamada Procurada, Cidade-Não-Deserta.

Separamos 3 grupos de intercessão e você pode escolher fazer parte de um deles de acordo com sua disponibilidade de tempo:

1º grupo: 1 vez ao dia

Todos os dias te bendirei e louvarei o teu nome para todo o sempre. (Salmo 145:2)

No seu devocional todos os dias, separe um tempo de intercessão específica pelo Brasil. Clamando os textos citados e adorando ao Senhor.

2º grupo: 3 vezes ao dia (como Daniel intercedia por Israel)

Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer. (Daniel 6:10)

Pela manhã, à tarde e ao anoitecer clame ao Senhor, proclame a Palavra (os textos citados) e adore ao Senhor.

3º grupo: 7 vezes ao dia (como sugere o salmista)

“Sete vezes no dia, eu te louvo pela justiça dos teus juízos (NO BRASIL).” (Salmo 119:164)

Será uma benção se você tiver a oportunidade de se ajoelhar sete vezes diante do Senhor!

Clame pelo Brasil, declare a Palavra e adore, como uma sentinela. (os textos citados) Interceda trazendo a existência o que está no coração de Deus para o seu estado e para a nossa NAÇÃO.

________________________________________________________________________

Tenho certeza que seremos surpreendidos pelo Senhor!

“Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” (Isaías 45:2 – 3)

Faça seu cadastro no site do Diante do Trono (no final da página no link abaixo)!

www.diantedotrono.com.br/Materia/lst_materia.asp?nCodMateria=1397

Neste período estaremos cobrindo também a sua vida em oração.

Vamos permanecer juntos neste propósito até outubro!

Deus te abençoe

Um abraço

Pastora Ezenete Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário