Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não deixa que cortem tuas asas


Não consigo imaginar um pássaro sem asas,não combina, não faz parte.Pássaro significa liberdade,asas esticadas e entregues ao vento.E também não combina um pássaro estar engaiolado, dentro de um apartamento, não é o terreno dele.

Sabes a ave que está prestes a dar o seu voo mais alto, mas surgem algumas muralhas a sua volta e ela não consegue ver exatamente o céu azul que a fará ter estímulo para voar? Mas esta ave percebeu que teria que buscar uma força que não estava nela para que pudesse voar, apesar de não enxergar nada que a estimule para isso. Para que voar se ela só via o gelo das paredes ao seu redor?Para que voar se o que ela só tinha eram asas cansadas?Para quê?

Só que ela começou a olhar suas asas e percebeu que asas foram feitas para voar(uma lógica rsrs) E que pássaro foi feito para cantar e ser levada pelo vento com suas asas bem estendidas. E pensou: Jamais deixarei que cortem minhas asas,lutei até o fim sabendo que tenho o horizonte a minha espera.

Que possamos ser um pássaro com asas bem estigadas e entregues ao vento.Se nossas asas estiverem machucadas, que sejam renovadas,saradas.

O importante é não deixar que cortem nossas asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário