Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Viajar a viagem .


Viajar  a
                v
                  i
                   a
                      g
                        e
                          m
sonhada.
Pode ser nos teus pensamentos,
      pode ser pela mão de um autor,
         pode ser pisando com teus próprios pés.

V
  i
    a
       j
         a
            r
pelos nossos sentimentos,
          nossas emoções,
             nosso ser.

Viaje  a
             viagem.  

14 comentários:

  1. Sem duvida amiga, existem muitas formas de viajarmos! Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa tarde!
    Cléu
    viajar...sim ..existem várias formas.Eu ainda gosto de viajar com os pés no chão, só o estar,
    e a sensação é a de ter um chão palpável e dominar o céu.
    Bela sexta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Es el viaje más complicado y el más provechoso.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Toda viagem é uma forma de fazer os caminhos da vida valer a pena...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. A sonhar com uma viagem
    No pensamento a viajar
    Observando a linda paisagem
    Sem sair deste lugar!

    Na net, a navegar
    Cheguei ao seu jardim
    Fui uma flor apanhar
    Quero-a só para mim!

    Obrigado Filha do Rei,
    pela sua visita,
    bom fim de semana para você,
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Viajar a viagem... Muito lindo isso! Lindo fds! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cléu, bom dia.
    Não importa o meio, a viagem é uma forma de tirarmos de nós o "concreto" urbano.
    Bjos, bom sábado.

    ResponderExcluir
  8. ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*
    Bom dia desse sábado nublado por aqui
    Vim deixar um abraço, e dizer que estou
    entrando pouco no meu Blog, mas aos poucos
    vou parabenizando seu belo trabalho, que gosto
    e acho divino
    Um final de semana cheio de muita paz, e obrigada
    pelo carinho de sempre bjussss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  9. Filha Do Rei: Nos podemos fazer viagens reais ou virtuais viajamos sempre nos nossos pensamentos sejam eles bons ou maus. Adoreiesta tua viajem.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  10. Para viajar basta existir.
    (Fernando Pessoa)
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  11. É isso aí linda!Viajar sempre da melhor maneira que o coração desejar.Beijão a casa está linda!

    ResponderExcluir
  12. ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*
    Olá bom sábado a você!

    Nessa minha visita deixo meus elogios
    minha gratidão,por ter amizade tão bonita como a sua....Parabéns pelo post que é muito bom
    Abraços com todo meu carinho
    Bjusss eternos
    Rita!!!!
    ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*

    ResponderExcluir
  13. Vim retribuir sua visita, bençãos, carinho.
    Viajemos!
    Paz e bem \o/

    ResponderExcluir