Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Minha criança

Minha criança,
venha  brincar comigo,
venha sorrir  e cantar,
correr na chuva,
sujar-se no chão,
brincar no balanço que leva quase ao  céu,
pular sem ter receio de cair.
Oh, minha criança,
invada-me com a tua leveza,
faça o meu adulto
dar-te lugar.

                                           Cléu              

11 comentários:

  1. Olá!Boa noite
    Cléu
    lindo o seu poema. Jamais podemos permitir que a nossa criança interior morra, pois é "ela" a nossa verdadeira felicidade! Gostei de te ver na foto..e a montagem da foto, unindo o passado e o presente.
    Fique com Deus!
    Agradecido
    Bela quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cléu,

    Lindos versos e concordo integralmente com os dizeres da imagem
    Acredito que devemos alimentar sempre nossa criança interior, pois é ela que traz maior leveza à nossa vida.
    Gostei das fotos. É incrível como as crianças adoram brincar com tapwares. Meus sobrinhos adoram.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei observando melhor as fotos.
    Seria você antes e depois? -rsrs
    Se for, você é muito linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Remoçar é guarda dentro de si a criança que fomos e nunca deixarmos de ser. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo!! E temos que manter sempre pertinho de nós a criança!! beijosl,chica

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, um belo poema.
    E bacana a foto (apesar da bagunça com as vasilhas percebi que na primeira foto o armário está com uma espécie de tranca, rsrsrsrs).
    Abraços e paz.

    ResponderExcluir
  7. Não podemos nunca deixar a criança que existe em nós morrer temos que ter ela sempre junto, passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  8. Cléu, adorei a mensagem. E a criança que nos fomos permanece dentro da gente e nunca se apaga. Adorei a foto e sempre quis fazer isso das comparações, mas nunca consegui. rs bjs

    ResponderExcluir
  9. Cleu,que fofa tua foto pequenina! Adorei e a poesia tb me encantou! bjs e feliz dia da criança pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Fé, e muitas esperanças
    Para todas eu pretendo
    Hoje é dia das crianças
    Dia 12, mês de Outubro.

    Todas tenham o que desejam
    Paz, muito amor e carinho
    Longe da miséria estejam
    Felizes em seu cantinho.

    Para crescerem à vontade
    Livre espaço precisam ter
    Brincarem em liberdade
    Sem a maldade as interromper.

    Os direitos que as crianças têm
    Para todas um abraço e um beijo
    Que ninguém os recuse também
    Muitas felicidades para todas desejo!

    Bom fim de semana e um beijo
    para você amiga Filha do Rei
    Eduardo.

    ResponderExcluir