Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Algumas vezes . . .



      Muitas vezes o silêncio não é burrice, fraqueza, medo; 
                          mas, sabedoria, coragem, é ser ousado.
                                        Pense nisto!!
                 
                                                                            Cléu

7 comentários:

  1. Isso é a mais pura verdade!Lindo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga, é assim mesmo que devemos proceder, o tempo muitas vezes é a resposta que precisamos! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Linda reflexão com uma exuberante imagem. Parabéns pelo poster. Lindo. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo, digo a verdade,
    se calhar, você medo tem
    de perder na vida a felicidade
    sem proveito para ninguém!

    Tenha uma boa noite,
    um beijo para você, Filha do Rei.

    ResponderExcluir
  5. Concordo totalmente com as frases da imagem e com as frases que escreveste!! Muito linda que ficou a tua postagem!! Tenho imensas novidades no meu cantinho,faz-me uma visitinha!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá, FILHA DO REI,

    sou seu mais novo seguidor e cheguei até aqui, através do excelente blog da Lu Nogfer.

    O silêncio é absolutamente enriquecedor e se presta a múltiplas análises e referências , quando ,por exemplo,Oscar Wilde dizia que :

    "Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos".

    Ou então na peça de Shakespeare, quando Hamlet morre e determina que: " O resto é silêncio".

    Mas aquilo que, tem mais chamado a minha atenção nesta sociedade das algazarras é que, os maiores barulhos que têm sido feitos são absolutamente silenciosos, pois quando estes vozerios improdutivos são gratuitos e, sem nenhum sentido , eles são também, são o mais absoluto silêncio!

    Um sussurro, com sentido, pode ser um grito de libertação de amor nos ouvidos da pessoa amada, e um berro descabido e, sem sentido, no rosto de uma mulher amada, é efetivamente o fim de tudo.

    Teria sido preferível o silêncio!

    Gostei muito deste blog e voltarei sempre.

    Um abração carioca.





    ResponderExcluir