Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

sábado, 27 de setembro de 2014

Tamanho? Não deve importar.


   Quase sempre somos movidos pela quantidade.
   Um cantor sente-se feliz quando uma multidão está a ouvi-lo, se fossem poucos talvez ele não cantasse com tanta entrega.
   Geralmente somos assim! Queremos alcançar números, sermos reconhecidos pelo " nosso mundo" , se isto não acontecer o mundo é injusto, tornamo-nos pessoas que não se realizaram.
   Sejamos bons, excelentes; independente do tamanho da plateia que está na nossa frente.

                                           Cléu

9 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Com a mania da grandeza,
    pensando no numerário
    a quantidade não é beleza
    no meu blog, o seu comentário
    venho agradecer com certeza.

    Foi bem pensado é verdade,
    o que escreveu sobre a plateia
    é essa mesma realidade
    tem mais valor se estiver cheia.

    É assim que rebola a esfera,
    atrás dela sempre seguiremos
    se quem espera desespera
    por isso esperar não queremos
    só a quantidade mais nos interessa!

    Bom fim de semana, um beijo.
    Eduardo,

    ResponderExcluir
  3. Vou reter o conselho para o dia de hoje.

    Obrigado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Achei sensacional, só a bela gravura já diz tudo!
    Tenhas uma semana invejável...

    ResponderExcluir
  5. Verdade Cléu, até no blog isto acontece, quando os números estão baixos damos uma desanimada, mas devemos nos preocupar é em fazer com amor o que gostamos nada mais! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Mensagem perfeita, Cléu. Uma verdade absoluta e bem reflexiva tb. bj

    ResponderExcluir
  7. Boa noite vim deixar uma frase pra vc

    ¸.•*¨✿✿"Há pessoas que nos salvam sem perceber. Por amor. Por amizade. Por simplesmente querer bem."

    Paolla Milnyczul ¸.•*¨✿✿


    Bjusss
    Rita

    ResponderExcluir
  8. Não importa o tamanho da platéia, faça um bom trabalho" Muito verdadeiro. Ainda nesta semana, eu, fazendo um encontro de pais disse mais ou menos isto, apenas em outras palavras. Como era um encontro religioso eu disse : Não desanimem com as ausências. "Onde 2 ou mais estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles" E me comportei como se a sala estivesse cheia. Onde caiu a semente, o fruto será colhido. Bjs . B final de domingo

    ResponderExcluir