Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

GRATA!!




Quando chega o dia do meu aniversário, geralmente vem uma retrospectiva na minha cabeça ( não sei se também é assim com vocês) e logo depois surge uma simplesmente uma palavra GRATIDÃO.
Por mais que passemos problemas, não como não ser grata. Passeando por um instagram encontrei as palavras que gostaria de escrever neste dia.
Hoje estas palavras também tornam-se minhas, sem tirar e nem por nenhumas outras palavras.

Grata.
Sempre.
Por mais uma volta completa ao redor do meu Sol.
Pelo fôlego de vida.
Pela vida.
Pelas minhas pessoas.
Pelo simples.
Pelo extraordinário.
Pelo que já foi.
Pelo que é.
Pelo que será.
Grata pelo que diariamente vem dEle.
Grata por mim.
Grata.
E nada além disso.

www.instagram.com/p/Bmve6NiDMN0/?taken-by=ianacoimbra

5 comentários:

  1. Parabéns pelo teu niver e essas palavras falam muito! Ser gratas é preciso sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns. Que a felicidade seja plena!! :)

    Do amor ao infinito ...
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu penso de igual forma? Muito bom. Parabéns. Que seja sempre muito feliz:))

    Hoje » Sou a hora perdida dentro do aconchego

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderExcluir
  4. Gratidão por tudo que a vida oferece ,é uma boa forma da vida
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, embora mto atrasados (mas só agora encontrei seu blogue), felicidades, saúde e gratidão.
    Somos do mesmo mês.

    Beijos.

    ResponderExcluir