Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Contrabandista de Deus?


Um dia me falaram sobre um livro: "Contrabandista de Deus".Fiquei curiosa,intrigada por causa do título e comprei o livro(e foi uma decisão inteligente rsrs).
Li a história deste homem, que sem sombras de dúvida é um dos separados por Deus e que através de sua vida muralhas,maldições e cegueira espiritual foram derrubadas. Ele permitiu que Deus o usasse e em consequência também o tratasse para que fizesse a diferença em lugares que ninguém queria ir. Querem uma ótima dica de leitura? Leiam " Contrabandista de Deus". Abaixo vai um pouco da vida do missionário André( irmão André).Que Deus seja sempre exaltado através da vida deste homem.

Irmão André
O "Contrabandista de Deus”
Em 1955, um jovem missionário holandês chamado André participou de uma excursão à Polônia. Ele descobriu o remanescente de uma igreja atrás da Cortina de Ferro que precisava da Palavra de Deus.

Irmão André, como mais tarde seria conhecido no mundo todo, distribuiu uma maleta cheia de literatura cristã, este foi o humilde começo da Missão Portas Abertas com o Irmão André.

Hoje, Portas Abertas trabalha em cerca de 50 países para fortalecer a Igreja onde o preço da fé é muito alto.

Ao escrever o livro O contrabandista de Deus, Irmão André arriscou sua vida para trazer à luz a perseguição que os cristãos enfrentam no mundo todo. Seu décimo livro, Desafiando os limites da fé, cobre outros 30 anos de seu ministério.

Nos últimos anos, a paixão do Irmão André pelo Oriente Médio tem aumentado devido à diminuição da Igreja lá e da apatia em alcançar os muçulmanos. Suas amizades e o amor de Deus têm levado André a reuniões particulares com Yasser Arafat e com líderes do Hamas e do Hizbollah. Ele está entre os poucos líderes do Ocidente que vai regularmente a esses grupos como embaixador de Cristo.

Em 1997, Irmão André recebeu o Prêmio Liberdade Religiosa, da Associação Evangélica Mundial, em reconhecimento ao seu serviço à Igreja Perseguida.
Na homenagem, foram destacadas:
• sua coragem em entregar Bíblias,
• sua abnegação em colocar a Igreja Perseguida antes da própria segurança ou conforto,
• seu trabalho em defesa da Igreja,
• seu sucesso em motivar outras pessoas a assumir a causa, e
• seu piedoso exemplo em confiar em Deus para guiá-lo e protegê-lo.

Com a palavra, irmão André:
"Devemos estar onde a necessidade é grande e pode ser identificada. Não interessa sair nas manchetes, mas estar lá... Não se trata necessariamente de envolver-se com a perseguição, mas com o sofrimento. São cristãos sofrendo. São meus irmãos. São minhas irmãs.
O apóstolo Paulo diz em 1 Coríntios 12 que devemos cuidar uns dos outros. Cuidar deles como cuidam de mim. Posso dizer-lhes que nenhum de nós está fazendo isso. Temos então de nos arrepender e agir... Estamos ainda seguindo, estamos ainda lutando, temos ainda a possibilidade de nos desviar, vamos enfrentar isso. Certifiquem-se de que estão cercados de muita oração e fé por parte de outros. Esta é a minha oração por vocês. Espero que seja também a sua oração por mim".

2 comentários:

  1. muito bom... o cara é realmente um grande vaso de Deus... que outros possam seguir o exemplo dele e chorar, ao menos, por parte do corpo que a igreja no ocidente tem esquecido... ou qndo lembra é apenas para fazer mensao de que eles sofrem e nos nao poderiamos fazer mais, seguem sendo hipocritas, egoistas e egocentricos... que vem apenas a suas vidas e nao fazem o minimo que seria orar por essas vidas que tem padecido por amor do Senhor...

    Entao pra nao falar e nao agir... façamos isso agora...

    Paizinho amado... eu sei Deus que teus olhos estao sobre a vida dos meus irmaos senhor... mas venho a ti deus meu para me por na brecha, junto com outros que leram essa oração e serao movidos pelo teu espirito a chorar, clamar e viver realmente o que a tua palavra diz: chorar com os que choram, se alegrar com os que cantam... por isso pedimos Deus... encha-os senhor da tua força Pai... para nao fraquejar e passar pelas perseguições sempre olhando para ti Deus... q eles sigam sendo esse exemplo de seguidores de cristo, nao so para a igreja, mas tbm para seus peseguidores... força para muitas vezes suportar a dor de ser rejeitado por pai, mae e irmaos, como a tua propria palavrfa diz... e da tua compaixao pela vida dos perseguidores que eles venham a te conhecer paizinho... que a igreja de Cristo venha crescer com força e gloria nesses paises Deus... tua proteção aos missionarios que estao no campo nessa hora ... teu cuidado para aqueles q nesse momento estao se dirigindo a cultos subterranios Deus... que eles cheguem em segurança... que nenhum malvenham sobre eles...
    que eles saibam senhor toda vez q tu vier consola-los Deus que a tua familia [pq minha familia sao aqueles que fazem a vontade do meu Pai] estao do outro lado do mundo orando, vigiando por eles... pq sao parte do corpo... e para a igreja no ocidente deus desperta os deus pq nao podemos falar de avivamento [acrescimo do corpo] se nao temos cuida dos nossos...

    é q o te peço e desde ja te agradeço...

    amem!!!

    Re!!!

    ResponderExcluir








  2. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere,after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover come back to me,indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours,my ex-lover came back begging me that he will never leave me again,3 months later we got engaged and married,if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me,his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call/whatsapp:+2349057261346
























    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matugunan ito malakas na spell caster na si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sa akin ng mas mababa sa 48 oras, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir