Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Meu coração, aprenda a descansar!"



A frase acima encontrei em um twitter e me chamou a atenção.Falamos no descansar em Deus, até mesmo aconselhamos algumas pessoas, mas a prática não é fácil.
O coração descansar, a nossa alma descansar, nossas emoções descansarem,o espírito descansar.Repeti várias vezes o verbo descansar para realmente chamar atenção para ele(rsrs).Descansar, descansar, descansar! O que significa?
É realmente praticar a fé, é realmente não estar vendo absolutamente nada a nossa frente,mas mesmo assim sentir uma paz e conseguir realmente descansar.É realmente viver a paz que excede a todo entendimento humano, aquela que somente Deus dá.
Descansar mesmo que tudo não esteja indo bem,mas mesmo assim descansar.
Tudo está dizendo o contrário,mas mesmo assim prosseguimos nos sentindo descansados( só em Deus mesmo rsrs)
Todos dizem que não dará certo,mas temos a certeza e descansamos.
É muitas vezes não veres e nem sentires um sinal de Deus(unzinho que seja),mas descansas.
É alguém chegar e dizer:"Não te disse que daria tudo errado?" Surge até mesmo o desânimo,mas depois volta aquela sensação de que algo aconteceu, descansas.
É acordar num dia nublado ,mas mesmo assim perceberes uma luz e dizes:_ Tudo dará certo.É descansar!
É saber que pessoas falam contra ti,mas sabes que tem Alguém que te defenderá, e descansas.

"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça. E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus"

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na videira. Ou o produto da oliveira falte e os campos não produzam mantimento. Se as ovelhas morrerem e nos currais não houver gado; todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei ao Deus da minha Salvação." (Habacuque 3:17-18)

Não importam as circunstâncias, sabemos que o Senhor é fiel.Isto é descansar!


Esta paz que eu sinto em minha alma
Não é porque tudo me vai bem.
Esta paz que eu sinto em minha alma,
É porque sirvo a quem me é fiel!

Não olho circunstâncias,
Não, não, não, olho o seu amor
Não me guio por vistas, alegre vou!

Este gozo que eu sinto em minha alma,
Não é porque tudo me vai bem!
Este gozo que eu sinto em minha alma,
É porque eu sirvo a quem me é fiel!

Não olho circunstâncias,
Não, não, não, olho o seu amor
Não me guio por vistas, alegre vou!

E ainda que a terra não floresça,
E a vide não dê o seu fruto.
E ainda que os montes se lancem ao mar,
E a terra trema, eu hei de confiar!

Não olho circunstâncias,
Não, não, não, olho o seu amor
Não me guio por vistas, alegre vou!

"Meu coração, aprenda a descansar em Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário