Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

quinta-feira, 24 de março de 2011

O que tens feito na terra onde Deus te "plantou"?



Por amor de Siäo näo me calarei, e por amor de Jerusalém näo me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvaçäo como uma tocha acesa.

2 E os gentios veräo a tua justiça, e todos os reis a tua glória; e chamar-te-äo por um nome novo, que a boca do SENHOR designará.

3 E serás uma coroa de glória na mäo do SENHOR, e um diadema real na mäo do teu Deus.

4 Nunca mais te chamaräo: Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais: Assolada; mas chamar-te-äo: O meu prazer está nela, e à tua terra: A casada; porque o SENHOR se agrada de ti, e a tua terra se casará.

5 Porque, como o jovem se casa com a virgem, assim teus filhos se casaräo contigo; e como o noivo se alegra da noiva, assim se alegrará de ti o teu Deus.

6 O Jerusalém, sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calaräo; ó vós, os que fazeis lembrar ao SENHOR, näo haja descanso em vós,

7 Nem deis a ele descanso, até que confirme, e até que ponha a Jerusalém por louvor na terra.

8 Jurou o SENHOR pela sua mäo direita, e pelo braço da sua força: Nunca mais darei o teu trigo por comida aos teus inimigos, nem os estrangeiros beberäo o teu mosto, em que trabalhaste.

9 Mas os que o ajuntarem o comeräo, e louvaräo ao SENHOR; e os que o colherem beberäo nos átrios do meu santuário.

10 Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo; aplainai, aplainai a estrada, limpai-a das pedras; arvorai a bandeira aos povos.

11 Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra: Dizei à filha de Siäo: Eis que vem a tua salvaçäo; eis que com ele vem o seu galardäo, e a sua obra diante dele.

12 E chamar-lhes-äo: Povo santo, remidos do SENHOR; e tu serás chamada: Procurada, a cidade näo desamparada.

Hoje faço esta oração pela minha cidade, lugar onde nasci e continuo acreditando : "E os gentios veräo a tua justiça, e todos os reis a tua glória; e chamar-te-äo por um nome novo, que a boca do SENHOR designará.E serás uma coroa de glória na mäo do SENHOR, e um diadema real na mäo do teu Deus."
Isaías e tantos outros foram levantados para clamarem e profetizarem sobre a terra onde o Senhor os "plantou".
O que tens feito na terra onde Deus te "plantou"?Tens a abençoado ou a amaldiçoado?
Sempre ouvimos pessoas amaldiçoando a cidade onde moram, dizendo que ali não existe nada, que é uma cidade pequena ou que é grande e que a violência só vai aumentar.Não fujamos da realidade, mas sejamos como Isaías,sobre toda a realidade que está a nossa frente que possamos declarar palavras de vida, regando a nossa terra com nossas lágrimas e fé.
Tenha certeza, onde Deus te colocou não é só para pensares no teu crescimento, mas para levares a Presença e a Palavra de vida através de tua vida.
Podes dizer: "Mas nada vai mudar"
Confronto-te com as palavras abaixo:

Porque para Deus não haverá impossíveis
Em todas as suas palavras
Coloco meus olhos em Ti, quando as circunstâncias parecem mentir
Tentando roubar minha fé
Tentando me desanimar
Me fazer desistir

Mas eu sei que a visão se cumprirá, não falhará
Pode o tempo passar
Mas o que Deus falou Ele fará

Meu olhos estão em Ti, Senhor
Pois por mim mesmo nada posso fazer
Espero somente em Ti, Senhor
Teu braço forte opera o impossível

Ore,clame,chore,dance, profetize nas ruas da cidade onde Deus te "plantou"!
E declare sobre todo deserto: "E chamar-lhes-äo: Povo santo, remidos do SENHOR; e tu serás chamada: Procurada, a cidade näo desamparada."
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário