Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Poesias transformadas em adoração



Sempre gostei de poesias,das mais singelas até as mais profundas, de Casimiro de Abreu ao singelo Mário Quintana.Poesia descreve a alma de quem escreve,quem já não fez de uma desilusão linhas, nem que fossem mal-traçadas(rsrs).

Expressar o que sentimos através de palavras é o que os poetas fazem e muitos tranformam suas poesias em canções,permitem-se serem levados pelo que sentem.

O que dizer das poesias que se tranformam em adoração?Aquelas que expressam um amor que muitas vezes não dá para explicar, só dá para cantar, adorar,derramar o amor que sentimos.

O que dizer das poesias que se transformam em som dos céus? Que nos levam para mais perto de Deus,que acaba com toda barreira, toda resistência e simplesmente nos leva a nos entregarmos a um amor incondicional.

Eis alguns exemplos de poesias que se transformaram em adoração

Tens ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer

Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou

Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama

Somos Sua herença
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama


You Are For Me - Kari Jobe



Eu Canto (My Heart Sings Worthy)
Tu me dás valor quando estou vazio
O Teu amor, Tua graça transborda
O meu coração se cura ao ouvir Tua Voz

Meu Consolador és minha alegria
Se fraco estou, Tua força é minha vida
Meu tudo é Teu, só vivo por Ti, meu Redentor

E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas

Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"
E não há outro igual a Ti

Meu Resgatador em meio aos fracassos
Liberador, me fazes ser livre
Só vivo pra ser um testemunho do Teu amor

E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas

Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"
E não há outro igual a Ti

Não há outro igual a Ti
Não há outro igual a Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário