Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Você vai permitir que Ele se aproxime?

Mais um trecho do livro "Caçadores de Deus", de Tommy Tenney.Em dias que o lado racional tem prevalecido, que possamos nos deixar ser levados pelo que vai além do nosso entendimento.

" Acredito que esta geração está muito próxima de um avivamento, mas não quero ficar assistindo ao Senhor passar pelas ruas em direção aos que realmente, O querem.A equação do avivamento ainda é a mesma:

" ... se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar e se converter de seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."
( 2 Crônicas 7.14)
" Pai, é Sua face que buscamos!"

Esqueça as opiniões e expectativas dos que estão em seu redor. Coloque de lado o 'protocolo religioso'. Para Deus, só existe um protocolo concernente à carne:a morte do nosso eu. Deus está ávido para transformar a Igreja. Deus não está procurando pessoas religiosas, mas aqueles que estão dispostos a buscar Seu coração. Ele deseja pessoas que O queiram, que desejem o Abençoador mais que as próprias bênçãos.

Tenho tentado explicar o inexplicável, mas tudo que sei é que " quanto mais morro, mais Deus se aproxima". Não sei o quanto você tem da presença do Senhor em sua vida ou o quanto O conhece, mas saiba que Ele vai Se revelar cada vez mais, desde que você esteja disposto a morrer para si mesmo.

Raramente os israelistas tiravam um tempo para agradecer a Deus por Seus poderosos feitos. Eles estavam ocupados demais organizando "listas de pedidos" e reclamações referentes às suas necessidades físicas e pessoais. É o que a grande maioria tem feito hoje. Moisés no entanto, queria algo mais. Ele experimentara os milagres. Ele ouvira a voz de Deus e testemunhara Seu poder de libertação. Mais do que qualquer outra pessoa, naquele tempo, Moisés provara da manifestação da presença de Deus em porções, visitações temporárias.

Mas tudo o que viu ou experimentou indicava que havia ainda mais esperando por ele além da nuvem. Moisés esperava por mais do que uma visitação, sua alma queria a permanência do Senhor. Ele queria mais do que ver o dedo de Deus ou ouvir Sua voz através de uma nuvem ou de uma sarça ardente. Ele ultrapassou a barreira do medo e chegou ao amor. Assim, a presença de Deus, Sua habitação, passou a ser seu maior anseio. Por isso, ele implorou a Deus em Êxodo 33.18:
"Rogo-Te que me mostre a Tua glória."

Jesus disse que a mulher que quebrara o vaso de alabastro, ungindo-O para Seu sepultamento, não seria esquecida onde quer que o evangelho fosse pregado. Em outras palavras, ela estaria sempre na memória de Deus. Deseja ser reconhecido pelo Pai? Então seus tesouros mais preciosos precisam ser quebrados para exalar uma fragrância que fique na lembrança do Senhor.

Se Ele ouvir o menor barulho de seus vasos preciosos sendo quebrados, se Ele perceber o menor sinal de que você esteja se despojando de sua eu, então, interromperá o que estiver fazendo e Se voltará para você, pois não desprezará um coração contrito e arrependido... Ele vai mover céus e terra para tocá-lo."

Um comentário:

  1. Olá amada que postagem maravilhosa fui muito abençoada.
    Obrigada pela visita ao blog Falando em Amizade.

    O Senhor derrame sobre ti toda sorte de bênçãos...!

    ResponderExcluir