Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

GRATIDÃO


Dezembro, mês em que nos preparamos para as festas,desejosos pelas férias, praia, sol e pelo novo ano. Começamos a avaliar mais o que não conquistamos em 2011 do que o que conseguimos. E já pensamos: "Ano que vem será melhor" e esquecemos de simplesmente sermos GRATOS por tudo.

Gratos, simplesmente gratos.

"Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer
Ajuda-me a ver
O amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, aleluia
Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, aleluia
Aleluia, aleluia"

Simplesmente sejas GRATO!

4 comentários:

  1. Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
    http:www.seiquedeusexiste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu trabalho e já estou seguindo, parabéns!!!! Sempre que puder venho te visitar.....Ficarei feliz em te receber no meu cantinho...

    valartesdigitais.blogspot.com


    bjs da Val

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras, que 2012 seja realmente para melhor, sempre para melhor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fortaleza, 04 de setembro de 2012.

    Informamos a todos quantos apreciam crônica e versos, que a inscrição para o II° CONCURSO NACIONAL "ALACE VALORIZA A CULTURA", termina no próximo dia 08 de setembro.
    Participe, ainda há tempo para tirar da gaveta ou produzir uma crônica e ou uma trova sobre o tema “Gratidão”.

    Essa é uma oportunidade para você exercer esse dom, advindo do Criador, com o objetivo essencial da Gratidão, direcionando assim o seu trabalho para a reflexão de inúmeras pessoas, sobre esse sentimento que alimenta e fortalece o ser humano – a Gratidão

    Participe, veja o Regulamento, clicando no link: : http://www.academia-alace.com.br/intercambio.html#academias-4

    Sucesso e um abraço fraternal
    Maria do Socorro Cavalcanti
    Coordenadora do II Concurso Nacional "ALACE VALORIZA A CULTURA"
    cavalcanti.s@hotmail.com

    ResponderExcluir