Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aqueles textos que não são meus , mas que tem tanto de mim.

     Não sei se já passaste por isto, mas tem textos que nos identificamos tanto, que olhamos, lemos e ficamos abismados: ___ É exatamente o que eu queria escrever :)

   O texto abaixo é um  exemplo para mim, não sei o autor, mas é tudo o que eu escreveria hoje.


8 comentários:

  1. Lindo texto e sempre cabe bem...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite
    Cléu
    sim...bea escolha!
    Tudo é questão de maturidade, ter paciência e disposição para abrir mão de um prazer imediato, com vistas a uma vantagem em longo prazo...Ter a capacidade de viver em paz com o que não se pode mudar.
    Obrigado!
    Boa sexta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como un buen vino partimos de un poso que con los años va madurando y evolucionando.
    Precioso Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que bonito, Cléu. Uma pena não ter o nome do autor. Mas é uma mensagem que faz refletir. Bjssss!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Também penso assim.
    Parece que partes
    de mim vivem em alguém.
    Milagre...
    Coincidência...
    Não sei...

    A vida é feita
    dos sonhos que nos habitam.

    ResponderExcluir
  7. Cléu, o tempo é Divino, temos que atentar que quanto mais cedo acordamos para a nossa religação com Deus, menos sofrido ele será. Caminhamos,Cléu. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Cléu, tb tenho textos assim:leio e parece que foi escrito pra mim de tão perfeita msg!Muito lindo o que postou e nos mostra que as escolhas é que fazem nosso futuro.bjs,

    ResponderExcluir