Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu canto



Tu me dás valor quando estou vazio
O Teu amor, Tua graça transborda
O meu coração se cura ao ouvir Tua Voz

Meu Consolador és minha alegria
Se fraco estou, Tua força é minha vida
Meu tudo é Teu, só vivo por Ti, meu Redentor

E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas

Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"
E não há outro igual a Ti

Meu Resgatador em meio aos fracassos
Liberador, me fazes ser livre
Só vivo pra ser um testemunho do Teu amor

E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas

Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"
E não há outro igual a Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário