Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O aprendizado não termina :)

Tenho aprendido que crescemos quando realmente nos alegramos com as vitórias daqueles que nos caluniam.

Tenho aprendido que temos que ter raízes e asas.

Tenho aprendido que os grandes sonhos são aqueles que nos levam ao inimaginável.

Tenho aprendido que perdoar é um remédio que cura.

8 comentários:

  1. Olá abençoada

    Linda mensagem, precisamos de raízes e asas. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Cléu, raízes e asas, gostei amiga, achei uma ótima definição p mim, tudo que eu desejo rsrs raizes e asas, que as raízes não me impeçam de ter asas rsrs amei! Bjoooss

    ResponderExcluir
  3. O sonho e o inimaginável muitas vezes, por incrível que pareça, caminham juntos. Adorei a postagem, Cléu. bjs

    ResponderExcluir
  4. A vida é um "eterno" aprendizado...
    bom final de semana.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  5. Sem maturidade isso seria quase impossível, adorei a sua sapiência. Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde !!!
    Bom sábado ......
    Vim deixar um abraço, que seu final de semana seja cheio de paz.
    Tem sempre um post valioso, que adoro, o que é muito bonito

    -Uma frase.-

    Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui.

    Clarice Lispector

    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,vim retribuir sua amável visita e dizer-te o quanto vc é especial pra Deus e pra mim tmb!!
    Amada desejo uma semana abençoada amém! Ahh tem post novo!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia e uma excelente semana que se inicia.
    ótima postagem.

    Abraços, saúde e paz.

    ResponderExcluir