Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Tenho aprendido . . .

Tenho aprendido que hoje ser diferente não é roubar, mentir, fazer o mal; mas sim fazer o bem é correr o risco de ser criticada por isso. Mas vale a pena !

Tenho aprendido que ter amigos não significa que eles são amigos.

Tenho aprendido que o dia ensolarado e o dia nublado possuem seus encantos.

Tenho aprendido que ter um livro em minhas mãos é ter o mundo de alguém.

Tenho aprendido que tem momentos que não basta caminhar, temos é que marchar.

                                                  Cléu

9 comentários:

  1. Triste aprendizado,não? beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Filha do Rei tem aprendido...
    Que ser diferente, não é roubar
    Amor em liberdade, não escondido
    Também não será diferente
    Ser amada e saber amar
    E seguir em frente
    Na sua caminhada.
    Boa noite para você,
    amiga Filha do Reis
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    E neste aprendizado
    há a real diferença
    entre viver e existir.

    Ser feliz não é um direito,
    mas um dever...
    Seja feliz... Faça feliz...

    ResponderExcluir
  4. Aprender é sempre o caminho Cléo.
    Belo aprendizado!

    Beijinho linda

    ResponderExcluir
  5. Sim, muitas vezes é preciso ousar! Beijos e muita luz!

    ResponderExcluir
  6. Estamos sempre aprendendo, mesmo quando nos equivocamos. E isso nos leva a trilhar os certos caminhos. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que texto bonito, Cléu. Sempre estamos aprendendo mesmo. Nos erros e nos acertos. bjs

    ResponderExcluir
  8. Prefiro ser diferente então querida, prefiro sempre fazer o bem sem olhar a quem.
    Foi assim que aprendi com meus pai e meu querido vovô,
    beijinhos em seu coração e muito lhe agradeço por suas vindas em nosso Blog.

    ResponderExcluir
  9. Cleu,do jeito que o mundo está o bem parece mesmo ser a excessão.Um belo e reflexivo texto!bjs,

    ResponderExcluir