Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

sábado, 18 de maio de 2013

Tenho andado silenciosa. . .

Tenho andado silenciosa ,
como o vento que chega apenas como uma brisa.

Tenho andado silenciosa ,
como uma foto
que mesmo sem som, emite mensagem.

Tenho andado silenciosa ,
como um livro que simplesmente
precisa ser lido.

Tenho andado silenciosa ,
como uma caneta
na mão de um poeta.

Tenho andado silenciosa ,
como uma folha que se abandona ao vento
e simplesmente vai ao encontro do surpreendente.

Tenho andado silenciosa ,
como quem tem muito a dizer,
mas que sabe quando dizer.

Tenho andado silenciosa ,
e o silêncio que me acompanha
é repleto de paz.

                                                   Cléu

12 comentários:

  1. Tem andado silenciosa
    Eu venho o seu silêncio quebrar
    Depois de lhe cantar minha história
    Vamos no salão toda a noite dançar
    Minha história pequenina
    Já a acabei de contar
    Boa noite menina
    Está na hora de ir dormir
    Na sua cama quentinha
    De manhã acorde a sorrir
    Voltarei de dia ou à noitinha.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. O silêncio é uma boa companhia: dá-nos tempo para construirmos a nossa indispensável vida interior e para ouvir o que realmente importa.

    Bom domingo, princesa.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o silêncio é capaz de transmitir mensagens que nem mesmo o som é capaz de emitir.
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de silêncio,ele nos anima e alimenta, revigora! Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Pois é....o silêncio tem me acompanhado também.
    Não gosto muito dele, mas....

    Um bom domingo e estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. El silencio es básico y transcendental para enriquecimiento personal.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  7. As vezes é preciso ouvir a voz do silêncio para renovar as forças. Linda inspiração, parabéns, bjos.

    ResponderExcluir
  8. Cleu,como são necessários esses silencios dentro de nós!Bela poesia!bjs,

    ResponderExcluir
  9. silenciar é encontrar consigo aproximando mais do Divino. Boa se, Ana. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Até mesmo silenciosa, você de tanto e tão lindamente, Cleu!
    Feliz semana, cheia de Luz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. As vezes o silencio é necessário amiga! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  12. Para mim o silêncio também transmite paz, harmonia e equilíbrio.
    Ótimo início de semana!
    Beijinhos
    ¸.•°✿✿⊱彡

    ResponderExcluir