Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É para Belém que eu vou!!

Viagem é sinônimo de fascínio,criatividade,aventura,alegria e cor.Sempre achei que conhecer novos lugares,culturas e pessoas sempre nos traz vida.Descobrir a história de lugares distantes, pisando realmente,sentindo os cheiros e gostos de uma terra que é desconhecida pelo menos para mim,sempre amei.

Pois, vou para Belém, conhecer mais um pedaço do Brasil e procurando fotos deste lugar encontrei um post de Dani Benaion e gostaria que vocês lessem um trecho:

"Olá!
Vocês não imaginam como o dia amanheceu lindo hoje aqui em Belém.
Um sol digno de uma bela praia... (que pena que estou atolada de trabalho e estudo).
Mas o que importa, é que em algum lugar deste meu Pará, deve haver alguém (ou melhor dizendo, muitass pessoas) se esbaldando nos rios, igarapés e mares, espalhados por essa Amazônia linda, da qual o Pará faz parte.
E por falar em Pará, e obviamente na minha Belém, hoje recebi um comentário em uma notícia antiga aqui no blog de uma moça paraense que mora em Sampa há três anos. Luna, me dizia que também tenta explicar aos paulistas que paraense não é nordestino e sim nortista e tirar esta imagem de que aqui a gente vive em aldeias indígenas, conforme a notícia que eu havia postado citava.
Dedico então Luna, a postagem de hoje para você, ela veio recheada de coisas da nossa terra, de rios e igarapés, de sol e chuva, de vento e calor, de um bom sorvete de açaí e do cheiro maravilhoso do cupuaçú.
Hoje começo assim: exaltando aquilo que nosso Pará tem de melhor, isto sem falar no calor humano e na hospitalidade do nosso povo, que sem nenhuma modéstia, nunca vi igual!"DANI BENAION.

Palavras de uma paraense apaixonada por sua terra e terei o privilégio de verificar pessoalmente o que ela descreveu. Uma dica:ao invés de comprarem roupas e roupas, bolsas e bolsas,sapatos e sapatos que muitas vezes deixam de lado,reservem um dinheiro para descobrirem como Deus é maravilhoso e verificar as preciosas que ele fez nos cantos do nosso Brasil.

Vá de carro,de ônibus,de avião, a cavalo(rsrs), não importa, mas vá.

Descubra, descubra, descubra!!!

2 comentários:

  1. Olá!! Gostei muito do seu blog, procuro novos irmãos em Cristo, então estou te seguindo para poder compartilhar mais sobre a Palavra de Deus, gostaria que visitasse meu blog e me seguisse também..ficarei muito feliz
    nascidadocoracaodedeus.blogspot.com
    Na PAz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir