Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Viajo quando estou com um livro na mão!

Ontem foi o meu dia e espero que tenha sido o teu também :) "O Dia do Leitor".E fico feliz por saber que faço parte do clube dos leitores, daqueles que viajam através da imaginação, acompanhando a criatividade de um escritor, que ri deliciada diante do senso crítico de alguém que não conheço mas que escreve com a alma.

Fico simplesmente feliz quando tenho um livro na mão, que através de palavras emociona-me e faz com que eu realmente reflita.

Fico eufórica quando meu afilhado vem com um livro e pedi: __ Dinda, me conta uma história. Simplesmente esta frase tem sabor de uma torta de morango que eu amo :)

Alguém levou um bom tempo diante das palavras para que eu pudesse ler o resultado. E o resultado é o livro que está nas minhas mãos.

E tu? És leitor(a)? Se és, parabéns e deixa nos comentários um dos livros que mais amaste ler. Vou esperar o nome deste precioso livro, quero lê-lo também.

E se não és um(a) leitor(a) não percas tempo, entra para o clube dos leitores. Ânimo,simplesmente torna-te amigo dos livros.

Viajo quando estou com um livro na mão! Faça parte desta viagem.

9 comentários:

  1. Só aficcionado por livros, adquiro uma média de 2 por mês. Gosto de José Saramago, o preferido é Ensaio sobre a cegueira. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não fui ao longo da vida incentivado a ler livros, o primeiro que li voluntariamente foi aos 25 anos, mas lia bastante os jornais, uma mania dos antigos que eu peguei. Na minha conversão, aos 33 anos, passei a ser um leitor assíduo da bíblia e sempre que podia lia alguns livros de autores evangélicos. Hoje sou um leitor assíduo dessa literatura e o livro que mais gostei de ler foi: Jesus, o maior psicólogo que já existiu, de Mark W. Baker. Deixo também aqui registrado que a minha maior alegria sobre leitura, foi quando a minha filha mais velha me agradeceu por tê-la incentivado a ler desde criança e hoje aos 20 anos já leu quase duzentos livros, sem exagero. Parabéns menina, beijos...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o blog. Gostaria de convidar a todos para tirar todas as suas dúvidas em relação a hidráulica direcionado para o consumidor.
    Informações e notícias você terá aqui.
    Caça vazamentos - encanador - caça vazamento

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Sou uma orgulhosa leitora também!
    Leio desde que era criança, mas sem nunca ter tido um incentivo dos meus pais. Não que eles não fossem bons para mim, mas porque eles nunca tiveram esse hábito, logo, não puderam ensinar algo que não faziam...
    Mesmo assim, fui fisgada pela magia da leitura!

    Meus preferidos são: O pequeno príncipe, Alice no país das maravilhas, Contos do pássaro encantado (Rubém Alves)e O morro dos ventos uivantes (Emily Bronte).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito edificante a sua mensagem, incentivar a leitura é uma benção!
    Pois a leitura faz parte do cotidiano de todo cristão que deseja viver na plenitude do Espírito Santo.
    Muitos que nunca gostaram de leitura, após a conversão se apaixonaram pela mesma.
    A Palavra de Deus é sabedoria pura!

    Amei seu espaço!

    Te espero no meu espaço, já te seguindo e desejando que também faças parte do eu blog.

    Que o Espírito Santo continue te usando.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  7. Desde de cedo descobri a viagem da leitura atraves do incetivo de uma professora que tive na infancia.Viajava na imaginacao e me deliciava por cada pagina lida.Hoje tenho prazer de ler, uma boa leitura leva voce a lugares desconhecidos mais alcancando pela sua mente.Amo Ler!

    ResponderExcluir
  8. Todo escritor deve ser um grande leitor. Lindo texto Filha do Rei! Obrigado por me seguir, agora também sou seguidor deste seu maravilhoso, abençoado Blog!

    ResponderExcluir
  9. Tal como viajar é compreender os outros...!

    ResponderExcluir