Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

domingo, 24 de outubro de 2010

"Sei que estou fugindo da liturgia do culto,mas..."


Esta frase ouvi no culto da noite anterior,e como me alegrei ao ouvir estas palavras.
Uma das coisas que Deus tanto anseia é que deixemos que Seu Espírito aja com liberdade,que fujamos do que é normal,do que é comum,que tenhamos coragem de sair do natural.
E o que significa sair da liturgia?Significa deixar o que pensamos e o que vemos e começar a olhar e falar através daquilo que Deus deseja,deixar o medo de lado(do que as pessoas vão pensar) e confiar realmente que Deus está no "negócio".Jamais fazer na nossa força, pois o resultado será só sequidão.
O nosso Deus é de movimento,é criativo,é de atitude,é de palavras que mudam o ambiente onde estamos.Se Ele fala que devemos sair do que está combinado ,obedeçamos.
O Senhor deseja quebrar as cadeias, tirar as pedras e romper;Ele usará aquele que não confia em suas próprias forças, mas que tem a certeza de que o EU SOU é que age.
Deixa Deus te surpreender,tirar-te do que é considerado natural aos teus olhos.
Busca o novo que vem diretamente Dele!

Um comentário:

  1. Graça e paz! Parabéns pelo blog, já me tornei um seguidor, agora espero que você me faça uma visita e se torne também uma seguidora do meu blog, aguardo por você, um forte abraço.

    Jesus está voltando, prepara-te!
    http://joseluizbans.blogspot.com/

    ResponderExcluir