Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

domingo, 26 de junho de 2011

Calma, aquietai-vos e sabeis...

Scraps
Recados animados
Saí de casa antes das 9h,a temperatura baixa, o vento dá sensação de mais frio, corpo gelado apesar da roupa grossa.Caminhando, veio-me à mente:o que não pode estar frio é o meu coração.
O meu coração, o teu coração precisa estar palpitando,quente, cheio de vida e isso não conseguimos sozinhos.

Tu és cura e vida para o ferido coração
Tu és paz para o aflito,
Tu és a esperança
Tu estás aqui

Calma, meu coração
Calma, meu coração
Espera só no Senhor,
Calma, meu coração

Quando os ventos
Se levantarem contra mim
Subirei a montanha
e em Teus braços cantarei
Calmarei,

Calma, meu coração
Calma, meu coração
Espera só no Senhor,
Calma, meu coração

Aquietai-vos e sabeis que Ele é Deus
Ele está aqui
Aquietai-vos e sabei que Ele é Deus
Ele está aqui

Calma, meu coração
Calma, meu coração
Espera só no Senhor,
Calma, meu coração

Espera só no Senhor,
Aquietai-vos e sabeis.

Calma, aquietai-vos e sabeis...

2 comentários: