Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

terça-feira, 7 de junho de 2011

"Eis a promessa que EU fiz a ti."


Eu nunca disse que daria prata e ouro
ou que não seria tão difícil o fogo enfrentar
mas Eu disse que nunca te deixaria só
e Eu disse que o mundo não é teu lar.
Eu nunca disse que não haveria solidão
ou que o medo não seria um inimigo a mais
mas eu disse que ao teu lado vou estar
E Eu disse Te ajudarei a lutar
Te ajudarei a lutar

Tu conheces a promessa
que Eu irei cumprir
Minha Graça é o bastante
e tudo vai suprir
o Meu amor eterno irá te sustentar
Eis a promessa
eis a promessa
que Eu fiz a ti

Não disse que os amigos não iriam te deixar
e que todas as pessoas iriam te aceitar
pois assim como eu fui
irão te desprezar
meus amigos, poucos vão alcançar.

Não disse que a dor da morte tu não irás provar
não disse que seria fácil o rio atravessar
mas Eu disse que Eu estaria pronto a te resgatar
toda lágrima
Eu mesmo vou enxugar
Sim, eu vou enxugar
Porque Eu fiz uma promessa de preparar lugar
e breve irei voltar,e como som serás
irás cantar com anjos e os santos lá no céu
Eis a promessa, eis a promessa
que Eu fiz a Ti

Permaneças crendo e não olhes para trás
em meio a densas trevas tua luz irá brilhar
pois nada neste mundo irá nos separar
Eis a promessa
que Eu fiz a ti.

Como muitas vezes somos enganados pelo nosso lado humano de desejar crer que o Senhor nos prometeu que tudo na nossa vida será maravilhoso,sem nenhuma dificuldade.
Ei, você que está passando por alguma dificuldade e diz:_O Senhor me abandonou!
Desculpa-me, mas não conheces o Deus que serves.Ele está aí,tentando te passar para o outro lado do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário