Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

sábado, 9 de outubro de 2010

Extravagant worship


Mais um livro(rsrsr).
Existem pessoas que logicamente não são perfeitas,também cometem erros, mas possuem uma vida mais perto de Deus.Não por serem pessoas superespeciais, supersantas,supersupers; mas por serem pessoas que depois que se encontraram com Deus escolheram tornar este encontro diário,constante e extravagante.A maior ambição de muitas pessoas é serem ricas,famosas,terem uma vida sem preocupações; outras pessoas tem como "ambição" que o Senhor observe a Terra e as vejam como adoradoras cheias de entusiasmo e alegria.E um livro que fala sobre adorar ao Senhor com extravagância é a de Darlene Zschech,o "Adoração Extravagante"
Ela é ministra de louvor em sua igreja local, compositora de canções de adoração (Aclame ao Senhor, uma das mais conhecidas) e tem procurado vivenciar em seu ministério atual, em função de uma experiência pessoal com o Senhor, segundo seu testemunho, uma adoração mais profunda dentro de uma nova declaração de fé ou uma nova bandeira para o primeiro ano do novo milênio.
Alguns trechos do livro para ficares com água na boca e sentires o desejo de lê-lo (rsrs).

" Durante o ano de 2000, "Adoradores Extravagantes" foi o tema que o Espírito Santo me pôs no coração, uma bandeira para arvorar em nosso departamento. Como parte de nossos ensaios semanais, temos noites de ensino regular e tudo que foi ensinado naquele ano girava em torno desse tema.Nossa fome de conhecer mais o Senhor foi o combustível para um ano magnífico.Fiquei muito ansiosa para saber o que 2001 traria. Por isso, consultei o Senhor diligentemente para encontrar um novo "tema", uma nova bandeira e nossa declaração de fé para o primeiro ano do novo milênio. A verdade é que fiquei muito envergonhada quando o Rei sussurou-me com brandura: "Filha , você ainda não é uma adoradora extravagante".Quando se ouve Deus dizer uma coisa dessas, para-se para prestar atenção!Quer dizer que ainda não tínhamos atingido o padrão, nem eu nem minha equipe. Portanto, se quisermos prosseguir e nos chamarmos de "adoradores extravagantes", temos de trilhar uma longa estrada.
Mas o que significa ser adorador estravagante? Significa ser excessivo. Ser ultrageneroso, aprimorado. É ir além.É ser extravagante.Significa ir além dos limites razoáveis. Ser extremo com a causa de Cristo dando o sangue. Adoro isso!Excessivo, copiosíssimo, caro, excedente, ilimitado,precioso, rico, de valor inestimável.
Pense no tipo de adorador que você é. O que faz como adorador? O que traz para oferecer em adoração ao Senhor? Você é ultrageneroso? Excede os limites do razoável? Não se trata de fazer só a obrigação, é mais que apenas cumprir o nível básico de compromisso. Não é tentar obter seu direito de passagem. De jeito nenhum! Estou pedindo que você faça um bom exame de consciência e se atribua uma nota. O que você traz para a mesa que representa extravagância?
Tive a honra de conhecer alguns adoradores extravagantes. Conheci em nossa igreja um jovem casal que perdera a filha pequena por causa de uma doença. Em meio à tremenda tristeza os dois adoravem ao Rei e adoram até hoje.
Vi um jovem que tinha voltado para a igreja imediatamente depois de um acidente que o deixara paraplégico. Quando esse rapaz louvava e dava graças, tinha lágrimas pelo rosto dele, os braços estendidos para o céu e o coração adorando a Jesus.
Outra adoradora extravagabte que conheço é uma amiga minha, jovem casada, mãe de três crianças pequenas, cujo marido faz parte de nossa equipe de louvor. Ela está sempre na igreja, chega sempre antes do início, está sempre cheia de alegria, em adoração.

Este é um pequeno trecho. Tens coragem de não ler este livro? rsrsr


Darlene Zschech

Um comentário:

  1. A maioria dos crentes nascidos de novo já experimentaram, pelo menos por um pouco de tempo, essa adoração "extravagante".

    Apenas essa pequena parte do livro nos faz recordar e despertar para a realidade que podemos viver essa abundância todos os dias!

    Maravilhoso é poder te adorar!

    ResponderExcluir